ღ SEGUIDORES ღ

Plantas suculentas são belas em suas variedades de tamanhos, formatos, texturas e cores. O pouco que entendo sobre elas, são de informações que pesquisei. Assim como os nomes e classificações. Já perdi algumas e continuo uma aprendiz, pois parte da experiência, são com as próprias plantas. Tanto as Suculentas como as Folhagens ornamentais tem suas preferências. Cada uma delas ensina: local preferido, ventilação, quantidade de regas, luminosidade adequada, horas expostas ao Sol, temperatura ambiente, solo adequado, boa drenagem e, assim todo cuidado específico com cada uma delas deixa o seu jardim, sua casa um ambiente agradável, uma energia que propõe bela harmonia com a natureza.
ღO AMBIENTE COM VERDE DÁ MAIS VIDA E ENCANTA...POIS VERDE É TUDO DE BOM!

22 de dez. de 2012

Ornamentos Natalinos com Suculentas

Encontrei um Blog maravilhoso de Suculentas, fiquei encantada e vou compartilhar. Tenho a certeza que, para quem tem interesse com Suculentas, vai adorar. Estas fotos copiei do Blog, como é Natal, achei propício para mostrar um pouco das fotos, que são lindas e, é apenas uma demonstração das maravilhas que há por lá. O nome do Blog 
ABC das Suculentas
Lidiane Piekarski
O Banner do Blog está na barra lateral do meu Blog, clique e visite.

Por: Fairy-scape.com
Por: Tobbieanne.
Por: Projectwedding.com
Por: Southern California.
Árvore de suculentas no Allan Gardens Conservatory-Toronto 2008.
Aproveito estas belas fotos para desejar FELIZ NATAL à todos.

"A natureza está constantemente a misturar-se com a arte." (Ralph Waldo Emerson)

6 comentários:

  1. Oi Sol!!! Adorei tua visita foi assim um presente de final de ano... Vi que esteva sumida, confesso que as vezes tbm desapareço pois tenho mts encomendas e pouco tempo pra postar fotos.
    Tu realmente fez falta, amo teu blog.Compramos uns mini cactos ...uma graça, por enquanto ainda estão vivos,rsrsrsrssr. Logo que os vi lembrei de ti.
    Bjus!!!!
    Liege

    ResponderExcluir
  2. Amada amiga Sol,que post lindo!!!!
    Estou maravilhada!
    Linda flor, desejo para você toda a alegria, felicidade e paz que existir neste mundo.
    Que seu Ano Novo seja repleto de Amor!!!
    Que Deus a abençoe e a todos os seus familiares e seus amores!
    Beijos, muitos beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Sol querida, você não sabe como fiquei feliz em receber sua visita- é muita legal, saber - me lembrada por alguém que mesmo a distância conquistou meu carinho e consideração.Olha, eu também ando afastada dos meus Blogs- raramente atualizo, mas sempre olho se tem algum comentário por lá, para que possa agradecer e dessa vez, tive a grata satisfação de encontrar você-muito legal mesmo!! Eu espero que tudo esteja correndo bem na sua vida viu? sinta-se abraçada com carinho!!
    Simmmm...se vc tem Facebook me add que lá estou diariamente rsrsrs é só colocar rejanepedrosaramos ok? Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, me deparei com seu blog hoje e fiquei bem feliz ao encontrar essa postagem, obrigada pelo carinho nas palavras, seja sempre bem vinda ao ABC das Suculentas.

    ResponderExcluir
  5. Simplismente lindo.
    Adorei conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir

ღ Obrigada pela visita. Seja sempre bem vindo. ღ Solღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...